Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

Notícia

Estamos no Prêmio IASC 2017

Nossas distribuidoras da Paraíba, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Sul-Sudeste brilharam e são finalistas do Prêmio IASC 2017. Elas concorrem nas categorias regionais e a EMG no quesito de ‘Maior Crescimento’. A cerimônia de premiação será no dia 1º de fevereiro, em Brasília. ​

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) divulgou no dia 11 de janeiro a lista de distribuidoras finalistas do Prêmio IASC 2017, Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor. O Grupo Energisa está como finalista nas seguintes regiões/categorias:

•         Nordeste: Energisa Paraíba
•         Centro-Oeste: Energisa Mato Grosso do Sul
•         Sudeste (Acima de 400 mil): Energisa Sul-Sudeste
•         Maior Crescimento 2017/2016: Energisa Minas Gerais

A premiação reconhece as distribuidoras mais bem avaliadas com base na percepção do consumidor residencial, por meio de pesquisa de opinião realizada em todo o Brasil. A pesquisa IASC foi realizada no período de 19 de agosto a 1º de novembro de 2017. Foram entrevistados 24.926 consumidores residenciais, de 584 municípios. Clique aqui e confira a relação completa das distribuidoras concorrentes.



Divulgado anualmente pela ANEEL desde 2000, o Iasc retrata o grau de satisfação do consumidor em relação à qualidade dos serviços prestados pelas distribuidoras de energia elétrica e tem o objetivo de estimular a busca pela melhoria contínua. 
Em 2016 a Energisa Luz do Oeste, Energisa Borborema e Energisa Mato Grosso do Sul foram vencedoras do Prêmio IASC, nas categorias Nordeste, Centro Oeste e Sul/Sudeste, respectivamente.

Compartilhe nas redes sociais