Bem vindo ao Canal de Denúncias de Ética e Fraudes Empresariais do Grupo Energisa
Valorizamos a ética e a lealdade nos nossos relacionamentos, repudiando qualquer prática de corrupção ou fraude. O objetivo desse canal é facilitar o envio de denúncias sobre o desvio de conduta relacionados à empresa, seus colaboradores ou prestadores de serviço, além de receber consultas e sugestões internas e externas sobre temas tratados no Código de Ética, sendo assegurado sigilo e confidencialidade ao usuário.
Conheça o Código de Ética e Conduta do Grupo Energisa.
Conheça também o nosso Programa de Integridade e baixe a Cartilha de Integridade.
Atenção
Esse canal é exclusivo para a realização de denúncias conforme exposto no parágrafo acima. Se você precisa de atendimento para relatar uma falta de energia em sua unidade, um problema de fatura, furto de energia no seu bairro, danos em equipamentos elétricos causados por interrupção de energia ou solicitar qualquer outro serviço, por favor, dirija-se aos canais de atendimento online.
Mas se você realmente quiser relatar uma denúncia de irregularidade relacionada à ética, fraude empresarial, suborno, assédio sexual, ou qualquer outra prática ilícita, por favor utilizar os canais abaixo.
Canais de Acesso
Site
Acesse o nosso Canal de Denúncias.
Telefone
0800 800 1257
Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Aplicativo
Baixe o aplicativo no seu celular e tenha todas as funcionalidades do site na palma da sua mão: Google Play | App Store