Energisa Juntos

A energia de Bernardinho

O técnico e empresário se junta ao time da (re)energisa e aponta as semelhanças entre equipes vencedoras nas quadras e nos negócios

Publicada em: 16/04/2024

 Região: 

Região: 

Brasil

(re)energisa, Transição Energética

Antes de ser um dos mais vitoriosos técnicos da história do vôlei mundial, com mais de 30 títulos relevantes liderando as seleções brasileiras masculina e feminina, Bernardinho atuava como levantador, o atleta que distribui as jogadas na quadra, dita o ritmo e arma a estratégia da partida. Nas duas posições, uma característica é fundamental: visão de jogo.

Na nova campanha publicitária da (re)energisa, o técnico convida empresas e empreendedores a renovarem sua forma de consumir energia, de olho em eficiência energética, fazendo valer o seu poder de escolha, algo inédito até bem pouco tempo.

Eu persigo ideias como acreditar nas pessoas e formar bons times, tendo comigo que este é o atributo mais importante de qualquer empreendimento: as pessoas certas nos lugares certos, partilhando dos mesmos valores e buscando um ideal em comum que, aqui no nosso caso, é transformar a maneira como o brasileiro consome energia elétrica”, diz Bernardinho.

Mas o que é exatamente “renovar o consumo de energia”? Já explicamos recentemente aqui no Juntos o que é o mercado livre de energia. Em resumo, agora os clientes corporativos – como grandes condomínios, empresas de todos os portes e segmentos de negócio – podem escolher os seus fornecedores de energia, utilizando fontes limpas e renováveis, ganhando mais eficiência e previsibilidade de custo para os seus negócios.

Trata-se de um modelo de atuação que já acontece em outros lugares do mundo e guarda semelhanças com o que ocorreu no mercado de telefonia, quando passamos a ter portabilidade e escolha de qual operadora contratar.

Bernardinho escolheu um time de excelência. A (re)energisa é uma das principais marcas one stop shop do mercado, com atuação nacional e um portfólio completo de produtos e soluções para acelerar a transição energética dos clientes. Um dos produtos mais procurados da empresa tem sido a Assinatura Solar, em que a energia gerada nas fazendas solares da (re)energisa é injetada na rede da concessionária local, com descontos para o cliente sem que haja qualquer custo de instalação. E quem tem faturas acima dos R$10 mil pode se beneficiar da migração para o Mercado Livre de Energia, reduzindo seus custos em até 30% mensalmente.

Assim como cada jogo demanda uma estratégia ou escalação do time, a (re)energisa oferece soluções personalizadas, recomendando o modelo de contratação mais adequado a cada cliente. Na prática, pode haver diferentes combinações de fontes energéticas, usando geração distribuída, microrredes, e até mesmo tecnologias avançadas para automação e big data, sempre de acordo com objetivos e demandas individuais.

Além de garantir mais economia, eficiência, planejamento e controle de custos, esse novo jeito de consumir energia vai ao encontro das melhores práticas de sustentabilidade, contribuindo para a redução da pegada ecológica. O planeta e a sociedade agradecem!

Esperamos que os nossos clientes se reconheçam nessa campanha e aqueles que estão elegendo o seu fornecedor de energia, escolham a (re)energisa, uma marca sólida, confiável, eficiente e segura”, afirma Roberta Godoi, vice-presidente de soluções energéticas da Energisa e líder da (re)energisa.

Renove a sua energia! O time (re)energisa está em campo para atender os mais diversos negócios, pronto para vencer qualquer desafio, assim como o Bernardinho. Saiba mais em reenergisa.com.br.

Compartilhe essa notícia