Energisa Juntos

Viva a sua potência

Nova campanha do Grupo Energisa, estrelada pelas velejadoras olímpicas Martine Grael e Kahena Kunze, inspira os múltiplos sentidos da palavra “potência”

Publicada em: 25/03/2024

 Categoria:

 Sustentabilidade

 Região: 

Região: 

Brasil

Potência é movimento. É a força das águas que gira as pesadas turbinas hidroelétricas e produz a maior parte da energia do Brasil. É o poder do vento que movimenta turbinas eólicas e conduz a jornada dos barcos. É o impulso que nos leva a perseguir novos horizontes.

Potência se manifesta na natureza. Na energia da água, do sol. Mas também dentro de cada um de nós. Mais do que um slogan, ‘Viva a sua potência’ é a celebração da energia das pessoas. Da determinação, do talento e da criatividade. Uma bússola norteadora, que expressa o nosso propósito de impulsionar vidas, levando energia a milhões de brasileiros, através de uma matriz limpa e sustentável”, destaca Daniel Brito, gerente de marca do Grupo Energisa.

Essa reflexão é o norte da mais recente campanha do Grupo Energisa, que busca incentivar as pessoas a desbravarem todas as suas capacidades. Um dos pilares desse movimento é o patrocínio às renomadas velejadoras olímpicas brasileiras Martine Grael e Kahena Kunze, refletindo o compromisso da marca com o esporte e o desenvolvimento pessoal.

No minidocumentário produzido para a campanha, a Energisa mostra os bastidores dos treinos e convida todos a mandarem boas energias para a dupla, que quer alcançar nas Olimpíadas de Paris um feito inédito na história do esporte brasileiro: o tricampeonato olímpico.

Confira, a seguir, o vídeo na íntegra:

A Energisa é reconhecida por levar energia de qualidade a clientes em 11 estados brasileiros, mas sua atuação vai além do fornecimento de energia elétrica. A empresa também se dedica a apoiar diversas iniciativas educacionais, culturais, sociais e esportivas em todo o país, como parte de sua missão de contribuir para o crescimento e bem-estar das comunidades.

O patrocínio da Energisa à prática da vela é um exemplo notável desse compromisso. Embora não seja um esporte tão popular no Brasil, a vela foi a modalidade que mais trouxe medalhas olímpicas para o país.

Temos um desempenho excepcional comparativamente aos outros países. Ao todo, são 19 medalhas olímpicas”, destaca Ricardo Botelho, CEO do Grupo Energisa, que também é velejador.

Além de patrocinar a dupla, a Energisa também apoia o Instituto Bons Ventos, que tem o propósito contribuir para o desenvolvimento da sociedade através da prática esportiva.

O Instituto dá oportunidades para crianças que dificilmente teriam outra maneira de entrar para o esporte da vela”, conta o bicampeão olímpico de vela, Torben Grael, que também participa da campanha.

Para Botelho, a sinergia entre o esporte da vela e a Energisa está justamente na sustentabilidade, um direcionador comum para ambos.

A gente tem feito um trabalho incrível de buscar liderar a transição enérgica, e a vela talvez seja o melhor exemplo, porque todo velejador é um grande preservador do oceano”, afirma o CEO da Energisa.

Convidamos você a se juntar a nós nessa jornada de transformação. Conheça mais sobre a campanha e inspire-se para viver a sua potência ao máximo: https://www.grupoenergisa.com.br/vivasuapotencia
 

Patrocínio, Esporte, Vela

Compartilhe essa notícia