Energisa Juntos

Clientes Energisa já podem realizar recarga de celular com pagamento na conta de energia

Recarga é disponibilizada em até 24 horas e valor é incluído na próxima fatura; 60% dos brasileiros fazem uso da recarga de créditos em celular

Publicada em:

 Categoria:

 Dicas e dúvidas

 Região: 

Região: 

Brasil

Buscando maneiras de facilitar a vida de seus clientes, a fintech Voltz e a Energisa lançam uma nova forma de comprar créditos para celular. Chamado de “Recarga na Fatura” o serviço permite ao cliente da Energisa, titular da unidade consumidora, adquirir, uma vez ao mês, créditos das maiores operadoras de telefonia do país com a contratação diretamente pelo aplicativo Energisa ON e incluir a cobrança na fatura. Ao optar pelo modelo, os créditos são disponibilizados pela operadora em até 24 horas, mas o valor só é cobrado na próxima conta de energia.

O aplicativo abrange as principais operadoras, como a Claro, Vivo e Tim, e os valores começam a partir de R$12, para atender diferentes necessidades.

Antes de ter acesso à recarga, o cliente precisa aceitar os “Termos de uso e privacidade” que são apresentados no aplicativo. A “Recarga na Fatura” está disponível para todos os 11 estados atendidos pela Energisa.

Como fazer a recarga de celular no Energisa ON:

  1. Na tela inicial do app, toque no menu lateral e selecione Recarga de celular
  2. Escolha se prefere pagar pelo Pix, ou cobrança na fatura;
  3. Adicione o número de telefone com DDD; 
  4. Selecione a operadora e o valor da recarga; 
  5. Confirme as informações na tela; 
  6. Se houver optado pelo Pix: Copie o código e pague com o Pix da sua conta ou banco digital (ou envie o código via WhatsApp para quem quiser que realize o pagamento).  
  7. Após a confirmação do pagamento, aguarde alguns instantes para o crédito chegar na sua operadora.

A recarga de celular ainda é uma prática essencial e amplamente adotada por milhões de pessoas. De acordo relatório da Global Prepaid Index (GPI), que é maior empresa de recarga de celular do mundo, em 2021, cerca de 60% dos brasileiros fizeram uso de crédito pré-pago. Isso revela a importância desse serviço no Brasil.

Com a opção de pagar pela recarga incorporada na próxima fatura de energia, estamos removendo barreiras financeiras e oferecendo ainda mais flexibilidade e conveniência aos clientes do Grupo. Trazer este e outros serviços para dentro dos canais Energisa reforça nossa missão ao proporcionar uma experiência verdadeiramente centrada no cliente. Estamos animados com o futuro e com todas as possibilidades e impactos positivos que essas frentes poderão gerar." afirma Daniel Orlean, co-CEO da Voltz.
 

Conta de Luz, Voltz, Serviços

Compartilhe essa notícia